Loading...

Assista ao Vídeo

Realidade Aumentada Web - Reduza drasticamente o CPM
Aumente o alcance e impacto
de suas ações com essa nova
ferramenta

Como não é mais novidade para ninguém, a maior barreira em campanhas que necessitam que o usuário baixe algum aplicativo, é quando ele é obrigado a baixar algum tipo de aplicativo. Na maioria das vezes a internet e o espaço de memória são os grandes vilões. Já imaginou se sua aplicação precisasse disputar contra o Facebook, WhatsApp ou Youtube uma vaga no celular de alguém? Já sabemos quem venceria esse braço de ferro né?

Reduza drasticamente
o CPM de suas campanhas

Já faz algum tempo que falamos sobre as novas tecnologias como WebApps e PWA, que abriram novas oportunidades para que empresas e startups consigam transportar a experiência de um APP para o browser do celular de seus targets, eliminando a barreira do “download”, já que 87% dos usuários de Smartphones no máximo um aplicativo por mês. Essas tecnologias ganharão cada vez mais espaço, uma vez que o tráfego da internet, em muitos segmentos, ultrapassa os 85% dos acessos comparados com os desktops tradicionais.

A WebApps e PWA, Realidade Aumentada para Web é a mais nova solução e será uma tendência, já que o seu target apenas precisa acessar uma URL e mirar a câmera do celular para vivenciar a experiência. Simples assim. Já a plataforma que faz toda a mágica, é bem complexa. Ela realiza todo o processamento 3D que seria responsabilidade do processador do celular, que é bloqueado no browser por questões de segurança. Nós utilizamos uma estrutura capaz de suportar, em um mês, aproximadamente 3.2 bilhões celulares conectados simultaneamente com a WebAR para garantir a melhor experiência no mundo todo.

Também existe a necessidade das pessoas precisarem seguir alguma fórmula pronta, ou procurar por regras que funcionaram apenas para contextos específicos. Talvez seja uma forma de dar os primeiros passos, da mesma forma que utilizamos as rodinhas para aprendermos a andar de bicicleta, mas que essas mesmas rodinhas não terão utilidade alguma se quisermos competir entre atletas em uma competição olímpica, elas apenas irão nos atrapalhar. Então, não busque por regras ou leis universais, você encontrará o seu caminho se estiver com o foco em seu cliente.

A Tecnologia
Heineken
& Champions
League Web AR

Veja como foi a ação realizada para divulgar um dos eventos mais importantes do mundo em bares espalhados pelo país


Saiba Mais
Apaixonados pelo problema
Não fuja do seu problema 
dê ele pra gente 
Quero falarcom a Buu