Loading...

Assista ao Vídeo

 Prata no Prêmio POPAI Brasil 2019
Heineken - Realidade aumentada no browser
A primeira agência do Brasil
a desenvolver Realidade Aumentada
para Web - não precisa de App

Desenvolvimento de uma aplicação de realidade aumentada em JavaScript para divulgar a ação da Heineken para a Champions League em pontos de venda espalhados pelo território Nacional. A inovação foi fruto da parceria com a Agência EA Comunicação.

Quando o briefing chegou, foi bastante empolgante para a nossa equipe, pois algo chamou a nossa atenção quando disseram “…nunca foi feito por ninguém e outros fornecedores especializados em AR já recusaram a proposta por dizerem ser impossível…”. Não foi a notícia mais difícil que recebemos nesse briefing, outra surpresa foi o prazo: “10 dias” - o fornecedor que estava atendendo ao job desistiu há poucos dias antes do prazo final.

“… nunca vimos ninguém fazer, é impossível.”

A nossa paixão por desafios foi responsável por sermos a primeira agência do Brasil, e uma das poucas do mundo, a ter desenvolvido uma ação com tal tecnologia. Apenas foi possível graças ao nosso modelo de negócio focado em qualidade, que reúne um time interdisciplinar e com passagem pelas melhores e maiores empresas de cada segmento em que atuam.

Concorremos com outras 3 agências, inclusive outra especializada em AR localizada no Vale do Silício, que só conseguiu entregar a versão via aplicativo. Com muito orgulho, fomos a primeira agência no Brasil que conseguiu entregar a campanha finalizada para a ação que daria suporte para um dos mais importantes eventos do mundo.