Os melhores sistemas de compra, são aqueles que possibilitam aplicar os aprendizados obtidos através da análise de métricas, da navegação e feedbacks dos consumidores de maneira ágil. Plataformas muito robustas e o gerenciamento de inúmeros fornecedores diferentes, gera um custo de coordenação enorme reduzindo a velocidade das implementações e melhorias necessárias tendo impacto nas conversões de vendas.
Nossa equipe reúne know-how de quem atendeu os maiores e-commerces do planeta, com milhões de dólares transitando todos os dias pelas suas lojas 24h por dia. Aprendemos que um dos pontos mais críticos de sucesso é a agilidade com o qual as empresas conseguem aprender e “subir” esse aprendizado para produção.
Uma das grandes inovações que aplicamos em nossos serviços, é o nosso mindset ágil, que está presente em tudo o que fazemos. Acreditamos que empresas que não se adaptarem a esse modelo, não se manterão competitivas daqui 10 a 20 anos. Aplicar a melhoria contínua através de feedbacks em ciclos curtos para validar hipóteses de negócios e gerar valor e aprendizado será o ponto de partida para todas as organizações que queiram sobreviver em um mundo VUCA - volátil, incerto, complexo e ambíguo.
Integrações entre sistemas e plataformas, podem se tornar grandes vilões quando equipes distintas estão dando manutenção em frentes diferentes. Empresas com estruturas e prioridades diferentes de negócios, prejudicam muito a eficiência das implementações do cliente final. Podemos servir de HUB para fazer a gestão de múltiplos fornecedores ou centralizar todo o desenvolvimento das soluções de middleware.
Os nossos parceiros são escolhidos a dedo, só assim teremos tranquilidade de que entregaremos as melhores soluções na velocidade de que os nossos clientes precisam para superar as suas metas e assustar os seus concorrentes.
Sua empresa investiu milhares de reais em uma plataforma com a melhor experiência para o usuário, rápida, simples e dinâmica, mas isso não é o suficiente. Agora, você precisa trazer usuários qualificados e estudar o comportamento da audiência dentro do seu site para conseguir otimizar a performance de navegação e das vendas de seu e-commerce.
Conheça mais sobre como podemos ajudar a sua empresa a amplificar o tráfego dentro do seu site, através de planejamentos e campanhas baseadas nos conceitos do Inbound Marketing e Growth Hacking.